20 agosto 2021

Aos Meus Pais

Hoje, dia 20 de Agosto de 2021, dei por mim com uma vontade imensa de telefonar aos meus pais!...um simples telefonema diário para saber se vai tudo bem, se há algum problema que eu possa resolver,...ou, como aconteceu várias vezes, se tinha de ir de urgência para levar um ou outro às urgências por alguma questão fora do normal que estava a acontecer... Se conseguissem sequer imaginar as saudades que eu tenho disso!...
Hoje tudo isto voltou à minha mente...vá-se lá saber porquê...talvez porque quase todos nós falamos de barriga cheia e até nos custa reconhecer alguns papeis dos outros na nossa vida.
Não, não falo "de farta", muito pelo contrário. Eu falo estando do outro lado! Se ninguém sabe qual é...também não sou eu que vou falar dele. Penso que todos nós temos a obrigação de saber e reconhecer as nossas mais valias, assim como as menos valias da vida!. Aprender a viver com elas é que nem sempre é fácil!
Enfim...é só mais um desabafo, como tantos outros, que vão fazendo parte da vida de todos os dias. A cada um a sua responsabilidade/consciência da vida que se vive!
Beijinhos a todos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário