21 junho 2009

Abraçam-me As Palavras


Imersa neste mundo de loucura circense, as tuas palavras abraçam-me, acolhem-se em mim, envolvem-me e enfeitam-me com laços coloridos de ternura.
Palavras de sabedoria e tranquilidade que me ensinam a encontrar os contornos certos quando os traços parecem nebulosos e impedem um desenho perfeito. Letras que me ajudam a pensar e a Ser cada dia mais Eu.
Tacteio o carinho do teu olhar e, num ímpeto profundo, quero desfazer-me em ti.
Deslizo no manto envolvente das tuas mãos e cubro-me com a tua pele sedosa, que me desperta e abrilhanta em raios de sol da alvorada.
De olhos bem abertos vejo-te em meu redor, mergulhados neste universo único que criámos e que alimentamos em cada página de vida que escrevemos a dois, sempre presentes, sempre Nós.
Ressoam de nós os ecos deste imenso querer que, embatendo nas paredes duras do mundo, se recolhem na dimensão onde existimos e que só a nós pertence...O Amor!

1 comentário:

  1. Amor, que vive sem ele viverá?
    Amor, quem vive com ele saberá?
    Amor...
    Será o que sinto quando um aperto me estala no peito...

    ResponderEliminar