04 outubro 2011

Estou a voltar!...



Pleno Outubro e a praia convida-nos como não o fez durante quase todo o verão.
O mar, límpido e sereno, solta-nos a alma e chama-nos a espraiarmo-nos pelos nossos sonhos, de coração aberto e espírito disposto à descoberta.
Este infinito azul mar-e-céu toca-me sempre fundo e relembra-me que estou viva, que tenho de Estar Viva! É um dever inerente ao simples facto de Existir!
E, apesar das desilusões profundas, do desacreditar magoado, da tristeza cortante, dos medos que se vão enraizando...eu quero continuar a Crer, quero continuar a sorrir, quero ser capaz de Viver!
Finalmente iniciei o meu processo de reinício e me volto a sentir EU!

2 comentários:

  1. Fico muito contente com o teu regresso à vida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tem dias!... Mas sim, estou a voltar, pouco a pouco, mas vou regressando.
    Beijitos.

    ResponderEliminar