22 novembro 2011

Mais um!...

Mais um!
Mais um ano findou e outro logo se iniciou, no movimento perpétuo da vida, comparável às marés e às luas que, indiferentes a tudo em redor, mantêm inalteradas as suas rotinas seculares.
Um ano que trouxe de tudo um pouco, desde a maior das felicidades até ao mais profundo desespero...e, lentamente, o recomeço...a subida, a princípio demasiado penosa, dos degraus da escada da existência.
Dizem que o que não nos mata nos torna mais fortes... Mais fortes,... talvez, mas também mais intolerantes, mais exigentes, mais duros. Quase nos rouba a inocência do sorriso infantil que ainda guardávamos cá dentro e aquela esperança inabalável que tudo, um dia, será como deve ser.
Hoje a data teve [tem] o seu significado quase completo, tal como todas as datas sempre deveriam ter para serem dignas de serem comemoradas. Estive [estou] rodeada de quem realmente importa, família e amigos chegados que, de uma forma ou de outra, fizeram questão de estar presentes. Estou novamente de "Pé"...[ou quase].
Já quis ser muitas coisas, oásis, raio de sol, farol, ... mas durante este ano descobri que o oásis não elimina o deserto, que não há raio de sol que aqueça quando o frio interior nos invade e que a luz do farol só é vista quando para ela se quer olhar. Portanto decidi que, agora, sou e serei apenas EU, inteira, completa, com vitórias, derrotas, defeitos e qualidades, apenas Eu, Profundamente.

2 comentários:

  1. PARABÉNS por mais um ano!!
    Seres "apenas" TU já é muito bom, porque TU és uma pessoa maravilhosa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso.e me fala perfundamente .Sim conheci uma geny .mas nao era Silva.que eu me record.,??? Mas hoje estou so.mas bem acompanhado por DEUS .

    AMEM

    ResponderEliminar