13 abril 2020

Quem sabe...!

Se calhar sou só eu que estou louca...(ou quase). Ou, se calhar, anda todo o mundo louco!...
Eu continuo por aqui, a cumprir rotinas que não me fazem sentido mas que eu sei que fazem falta...
Mas eu não estou lá!... Será que dá para entender?!
Eu estou cá...mas não estou aqui. Na realidade, nem sei bem onde estou ou como estou...Acho que estou a ficar louca!... quem sabe?!
É triste olhar para vida hoje, tentar senti-la e nada!
Onde está o Mundo?!
Eu, que até gosto do silêncio e de alguma solidão, cada vez menos me entendo com o que se passa à minha volta...Só estou aqui, nada mais. Podia até ser um robot a desempenhar todas estas tarefas...Podia,sim!
É caso para me interrogar....é caso para repensar todo o meu sistema de vida...
A minha presença, eu mesma, euzinha, faço falta a alguém?!...Duvido!... O que faz falta são as tarefas cumpridas, mediante os horários pré determinados...e que nada de essencial vá faltando!
Eu Mesma! Faço falta para quê?!
Sinto-me a viver num limbo de algum universo paralelo que ainda não descobri e no qual ignoro o meu lugar!...
Estou louca...,só pode ser!

1 comentário:

  1. Bem Maria Luísa... Não estou a gostar do discurso. Primeiro tu ÉS UMA MULHER FANTÁSTICA e mais nada. Depois estás cá porque tens muito ainda para seres feliz. Quem só te sabe dar valor pela tua presença e disponibilidade é melhor repensar outro estilo de vida, porque ainda cá está alguém, eu, para ser feliz ao teu lado, mais nada. Os outros minha querida tem vida, estão vivos, certo? Então como se diz na minha terra, educadamente... Vivam e deixem viver. Beijitos.

    ResponderEliminar