11 abril 2009

Nua...Completamente Tua!


Particularmente hoje, queria escrever algo único, singelo e especial.
Único como os teus olhos, que me viram, 
e especial como o teu coração, que me descobriu. 
Singelo como as tuas palavras, que ancoraram firmes em mim 
e se tornaram o lastro que me mantém.
Queria sim, mas reviro o dicionário 
e nada encontro que reflicta 
a intensidade e a magnitude 
do que sinto 
e do que significas para mim.
Tocaste-me..., de longe. 
Percebeste-me na distância 
e logo rompeste os espaços fechados que nos separavam, 
que se abriram e iluminaram, 
traçando um novo caminho a quatro mãos 
rumo a um outro horizonte.
No teu olhar reaprendi a ver-me, 
nas tuas palavras escutei-me. 
No que sentes reacendi o meu sentir 
e nas tuas mãos reavivei a minha pele. 
Na tua boca saboreio-me 
e no teu corpo me entrego inteira...
Amor... 
sonho na ponta dos dedos 
as notas de uma orquestra 
que balança os nossos pés pela estrada da vida.
Grito-o...bem alto,...sem som.
Sinto...
este misto de querer por saber, 
de te ler mesmo sem te ver, 
de te ouvir passo a passo, 
de saber que aquela luz brilhante é muito mais que uma estrela. 
És tu, o teu sorriso, o teu ombro, o teu calor, 
o teu "Amo-te" que me dá alento 
e me segura docemente neste viver contigo sempre.
Desvendaste-me...
E em NÓS...Renasci! 
Hoje...Nua
...Sou Completamente Tua!

2 comentários:

  1. Um sentir magnífico que adivinho, que sei, quando ouvimos: "amo-te".

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Uma entrega total no grande universo que é o amor.
    Bom fim de semana
    Bjs Zita

    ResponderEliminar