28 abril 2009

...Sempre

Quero...

O suave som da tua voz
a iluminar o primeiro pestanejar
O calor do teu corpo ali ao lado
que prontamente me faz acordar
A luz dos teus olhos a acompanhar o sol
que me anima e cobre como um alvo lençol

A maciez da tua pele
o fogo do teu olhar
o toque das tuas mãos
Envolver-me no teu corpo
como de farinha se envolve o pão

A qualquer hora do dia
à tarde...ao anoitecer
a tua presença ao meu lado
preenche-me e faz-me viver

E quando a noite cai
e tudo cobre de sombras
Quero...
aconchegar-me em ti
cobrir-me com o teu ser
transbordar de amor e mel
e contigo adormecer

Quero-te...Sempre
Seja Inverno ou Verão
E sonho sonhos loucos,
sonhos loucos de paixão

Sonho a lareira acesa
e as pantufas ao lado
o filme da TV
a que assistimos enroscados
Sonho as tardes de estio
numa sombra refrescante
em que nos damos a nós
em palavras saltitantes
Sonho...

E quero...
Quero-te Sempre

1 comentário:

  1. Querer,gostar,amar é tudo,um universo num todo.
    Muito bem adorei.
    Beijocas
    Zita

    ResponderEliminar