11 julho 2009

De costas...

Resolvi voltar as costas ao mundo, fartei-me da sua sujidade, da sua pouca dignidade, da sua inverdade...
Estou farta de ser correcta numa sociedade incorrecta, desprovida de valores e sentimentos...
Olho para estes tristes seres e apenas lamento o ingrato e amargo vazio que lhes corre nas veias e a maldade que lhes impulsiona os dias.
Na sua completa insignificância já não me atingem, sobrando espaço apenas para me proteger dos seus malefícios e me manter fiel a mim mesma.
Apenas quero que me deixem na minha Paz. Os que me tentarem atingir provarão o sabor do seu própio veneno, como uma cascável que morde a sua cauda e morre, inevitavelmente, na sua própria boca.
Construí o meu próprio mundo, àparte desta loucura global onde Homens mais não são que bichos raivosos, desrespeitando até a severa lei da sobrevivência.
Aqui SOU, sem medos e sem mentira, despida de tudo, vestida apenas de MIM. Aqui DOU, incondicionalmente, tudo o que SOU...a quem nele comigo Convive e mantem acesa a verdade de Sentir e Ser quem é!
De costas...não permitirei que me apunhalem mais!
E, neste belo mundo sem mundo, a porta só abre com as leves e mágicas batidas dos sentimentos...

2 comentários:

  1. Sabes Amiga...
    Poucos são os que conhecem o outro aldo da Vida...
    Esse lado onde habitam os Seres Humanos, os que sentem, os que amam, os que vivem...
    Será que existe algo de mais belo que um simples olhar que deixa para sempre uma marca na nossa alma...
    Intemporal que irá viver num temppo sem tempo para pensar que viver se reduz ao tempo que se vive...
    Quando afinal viver profundamente não se mede pelo tempo mas sim pelo sentimento...
    Gosto de te ler Minha Amiga.

    ResponderEliminar
  2. Só os cobardes apunhalam pelas costas...
    De passagem rápida para um beijo de saudade.
    Passarei com mais tempo...Quando regressar de vez.

    ResponderEliminar