18 dezembro 2009

Fazes-me Falta

Lá fora a chuva persiste em cair e tornar esta noite mais uma das gélidas noites de Inverno em que revolvo o leito e me afundo nos teus traços e no teu aroma que perduram nos vincos da minha pele como uma manta quente que me cobre, tal como o teu corpo me aquece e envolve quando nos perdemos nas viagens intermináveis dentro de nós. O som suave das melodias que me ofereces embala-me os sonhos que me levam longe, onde no silêncio das tuas mãos e nos gestos calmos do teu olhar eu me sinto viva. Nos contornos da nossa vida eu renasço e me transformo, ganho luz e calor, broto, florescendo, em suaves matizes coloridos de cada instante primaveril. ...E esta constante saudade toma conta de mim, uma saudade doce e terna que anuncia os próximos instantes das partilhas profundas que nos damos, do mergulhar das almas e entrelaçar dos corpos, do bater simultâneo dos corações. Fazes-me falta. A proximidade de ti, a permanente partilha entre nós, a infindável entrega que nos ofertamos... oferecem-me um mundo de sabores que nunca antes sonhei existir e toda a vivência exulta na felicidade concreta de estarmos juntos e caminharmos, confiantes e seguros, neste rumo que escolhemos para nós. Amo-te...e numa sempre intensa e sincera gratidão, agradeço à vida...e a NÓS...esta descoberta contínua e maravilhosa da nossa existência em comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário