15 outubro 2010

Diálogo

- Quero perder-me em Ti, percorrer o teu corpo saboreando o teu gosto, quero sentir o teu calor, invadir o teu interior, quero ir para Ti e não mais sair, quero ficar na tua pele.
Quero ser esse teu sorriso, esse teu gesto, esse teu sussurar, quero amar-te pela eternidade do tempo, esse que não se mede por fracções mas sim por emoções...
Quero...
Pensamentos soltos que bailam na minha mente, alimentam-se de Ti, percorrem as recordações dos nosso momentos, das nossas longas conversas, das nossos intensos olhares...
E, penso de novo como é possível este querer... Será normal tanto te querer? Será que de tanto te querer te posso perder? Será esse o medo que me faz gemer de dor quando não estás por perto?
Pensei...
- Não, digo com convicção!... - Não, repito com toda a certeza deste mundo que é em Ti que quero ficar, é de Ti que preciso para me completar, é em ti que consigo ver esse tal futuro que tantos falam mas que tão poucos conseguem ter a coragem de construir.
- Sabes... É tão simples amar-te, tão bom sentir que a vida quando vivida profundamente se torna no que muitos procuram e chamam de paixão, essa que de facto não passa de um curto momento em que as carnes se tocam e explodem de pressa. Amar não é nada disso, não é carne, é espirito, é sentir, é dar e não possuir, é ir sem pensar em voltar...
É o eterno orgasmo, o fluir da onda que envolve os nossos corpos entrelaçados num sentimento único e real... Quero-te Meu Amor.

- Então vem, perde-te para eu também me poder perder, percorre-me para que por ti possa passear, invade-me, toma-me completa... toma posse do que já é teu.
Vem e fica. És o meu sorriso, o meu abraço, o meu gesto, todas as minhas razões, fazes viver todas as minhas emoções.
Pensas... Eu penso também e de nós me alimento quando o tal medo intenso de te perder se apodera de mim e me deixa a bailar na dor. Este tanto querer é a razão do meu viver e a tua certeza é a minha certeza também, juntos fazemos um só e só assim conseguiremos continuar a construção que já começámos, esse futuro em que acreditamos e que afirmamos convictamente querer.
Amarmo-nos é realmente simples apenas porque o sentimos profundamente e sabemos que .. esse sentir é a base real para viver.
Queremo-nos, sentimo-nos...amamo-nos. Vamos fazer a realidade...
Então, vamos viver...!

Sem comentários:

Enviar um comentário