17 setembro 2011

Deve Ser Karma...


Se há dias em que sinto o peso do mundo em cima dos meus ombros, este é um deles.
Perseguem-me imagens, palavras, instantes...onde quer que eu vá, faça o que fizer.
Invadem-me as noites que transformam em pesadelos de saudade, vestem-me os dias de tecidos de amargura, desconfiança, incredulidade.
Deve ser karma... Dizem que há vidas em que se pagam os erros de outras vidas. Eu devo estar a pagá-los todos de uma só vez.
Ou talvez não, talvez sejam apenas os males desta vida a cobrar juros, bem altos por sinal, e a levarem-me à penúria de sentir.
Se, por um lado, me apetece fechar os olhos de dentro e deixar-me ir na futilidade do tempo, por outro, a força da consciência acrescenta toneladas à culpa que, sem saber de onde vem, quase me atira ao chão...

Sem comentários:

Enviar um comentário