21 setembro 2011

Temporariamente Indisponível...



"Temporariamente Indisponível...",
será que sou eu que já não sei português ou há pessoas que insistem em não querer perceber português?!
Será que esta frase é diícil de entender?!...especialmente quando seguida de "por tempo indeterminado"...?
Para qualquer pessoa, digo eu, estas duas expressões, especialmente quando juntas, significam, no mínimo, uma longa e fastidiosa espera, face ao que só há duas opções, esperar calmamente ou simplesmente procurar o que se pretende noutro sítio qualquer.
Mas parece que não é assim. Parece que para algumas pessoas estas palavras querem simplesmente dizer que todos os dias e a toda a hora se tem que perguntar "demora muito?", "já está disponível?"...ou qualquer outra coisa assim.
Acho que vou colocar uma tabuleta de "Fechado para balanço"!
Ou, melhor ainda, "Falência - encerramento definitivo" (não fraudulenta, claro). Aliás, com algumas secções do stock em ruptura completa e outras quase a lá chegar, seria a aitude mais acertada a tomar...
Para além disto, digam-me, se souberem: consegue-se dar oportunidades ao que não existe? ... especialmente no que diz respeito a sentimentos?!...
Pois, a mim também me parece que não. Não se trata de uma demonstração de capacidades de trabalho ou da segunda época de exames em que se tem outra oportunidade para mostrar o que sabemos.
Sentimentos, ou nascem...ou não nascem. Se nascem, aí sim podemos cultivá-los, alimentá-los, ajudá-los a crescer... ou simplesmente ignorá-los, colocá-los de lado e tentar que morram.
Mas quando não nascem, ...nada a fazer, simplesmente não se podem "obrigar a nascer"...
Enfim, questões que vão surgindo num dia a dia simples e monótono de qualquer um...

Sem comentários:

Enviar um comentário