07 maio 2009

Now and Forever

Tantas vezes
cansada das batalhas na minha cabeça
tu trazes sentido à loucura
quando a minha sanidade ameaça ruir

Perco o meu caminho
mas tu sempre pareces entender
Aconchegas-me os sonhos
e ajudas a esperança a renascer

Agora e para sempre
para ti quero Ser

Às vezes
simplesmente te seguro com o olhar
para conseguir-me inteirar
do tesouro que a vida
me quis ofertar
E tento mostrar-te
de cada e todas as formas que sei
que hoje e para sempre
para ti Serei

Agora eu sei
que posso descansar o meu coração
e para sempre estar certa
que nunca mais viverei na solidão.

Se eu tivesse somente imaginado que um dia estarias aí...

Até ao dia em que o mar
na areia deixe de tocar...
Agora e para sempre
Assim te vou Amar

1 comentário:

  1. Sanidade, Loucura...
    Simples palavras tantas e tantas vezes usadas por milhões de pessoas que nem de perto nem de longe sabem o que elas significam...
    Sanidade...Será lucidez ou comportamento social disfarçado, forçado, imposto?
    Loucura...Será disfunção social, a voz que se eleva e discorda, a mão que escreve sobre injustiças?
    Viver...É questionar para descobrir, é pensar para alcançar, é sonhar para puder continuar, é amar para sentir o calor da companhia que apaga de vez a gélida e mortal solidão, essa que dia após dia se destila no nosso sangue como um vírus...
    Infectados pelos zombies que vagueiam na Terra, nós os Loucos, os que ainda têm a ousadia de pensar continuamos a caminhar tendo por tecto a maior força quee existe no Universo...
    Os sentimentos...

    ResponderEliminar