16 maio 2009

O Futuro Morreu Ontem...

Dói-me a cabeça! ...Como se cá dentro inúmeros martelos pneumáticos empreendessem uma dessas modernas e megalómanas obras que me hipotecam o cérebro até à morte.
Parece que aqui dentro se instalou uma imensa sala de operações onde uma enorme e incansável equipa de mini-cirurgiões esgrimem os seus micro-bisturis e dissecam ao mais ínfimo pormenor todas as minhas ideias, pensamentos, todos os impulsos transmitidos aos neurónios..., dia após dia, hora após hora.
Párem! Um dia só que seja, párem! Eu concedo-vos férias. Pago-vos até uns dias de descanso numa dessas estâncias paradisíacas frequentadas pelo jet7, à semelhança do que fazem aos seus "promotores fantasmas" as grandes indústrias farmacêuticas.
Deixem-me viver Hoje, Presente, deixem-me Sonhar, Perspectivar, Saborear um dia de sol, Ouvir as cores das flores, Impregnar-me das fragâncias do Amor...
Permitam-me um dia de Vida...Mesmo sabendo Eu que o futuro já Morreu...!

Sem comentários:

Enviar um comentário